SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Pai de baiano preso com drogas na Tailândia lamenta prisão do filho: 'criei para ser um homem de bem'

Foto Reprodução/ Redes Sociais
Laércio José, pai de Laércio José Paim das Virgens Filho, baiano preso na Tailândia por suspeita de tráfico internacional de drogas, acredita que o filho conheceu uma pessoa que o convenceu a virar uma mula, na cidade de Feira de Santana.

Natural de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o jovem morava em Feira de Santana, antes de ser pego pelas autoridades tailandesas ao desembarcar no aeroporto de Bangkok. Antes da prisão, no dia 13 de junho, o rapaz disse aos pais que participaria de um congresso na cidade de São Paulo. A família afirma que não sabia da viagem dele ao país do leste asiático.

“Ele não era muito de mandar mensagens, de conversar, e fomos deixando. O tempo passou e começamos a achar estranho. A mãe das meninas entrou em contato com a minha ex-esposa avisando (sobre a prisão). Foi o pior dia da minha vida. Não o criei para isso, pelo contrário, o criei para ser um homem de bem”, afirmou o pai, em entrevista à TV Record Itapoan. Laércio permanece detido até completar um período de quarentena. Após o período, ele deve ser levado à prisão tailandesa. O baiano só poderá se comunicar com a família e os advogados no dia 18 de julho.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Correio

Nenhum comentário: