SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 16 de julho de 2022

'O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande', desabafa Tirulipa

'O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande', desabafa Tirulipa
Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de investigações do Ministério Público por conta de uma suposta relação com a Betzord, o comediante Tirulipa usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele também se defendeu e afirmou que a acusação de seu envolvimento com a organização criminosa se trata de uma “fake news”. 


“Tenho 26 anos de carreira, não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. Fake News essa notícia que saiu que tinha envolvimento com alguma coisa criminosa”, disse o comediante.


Emocionado, Tirulipa desabafou para seus fãs nos stories e afirmou que “dará um tempo” da internet e afirmou estar chateado com “certas pessoas” que desejam sujar seu nome.


“Quero dizer pra vocês que preciso me recompor, preciso dar um tempo aqui. Vou para meu Porto Seguro que é minha família. Eu sou ser humano, tenho coração e também sinto quando batem em mim, tenho meus sentimentos”, desabafou Tirulipa.


De acordo com a assessoria jurídica do artista, o humorista não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada e apenas realizou uma ação de divulgação pontual para a empresa de apostas em 2011.


Outro alvo da operação foi a influencer Deolane Bezerra, que chegou a ter dois carros no valor de R$ 1,6 milhão apreendidos pela polícia (veja aqui).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: