SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Márcio França desiste de disputar governo de SP e anuncia apoio a Fernando Haddad

Márcio França desiste de disputar governo de SP e anuncia apoio a Fernando Haddad
Foto: Divulgação / Governo de SP

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), anunciou nesta sexta-feira (8) sua desistência da candidatura ao governo do estado neste ano. O socialista declarou apoio ao pré-candidato Fernando Haddad, ex-prefeito da capital paulista e ex-ministro da Educação nos governos Lula e Dilma.

 

“Todos temos que fazer a nossa parte. Eu estou fazendo a minha. Há tempos atrás eu me prometi, foi muito difícil, mas eu me comprometi que quem estivesse na frente das pesquisas poderia ser o candidato do nosso campo político. E aqui tem palavra, você sabe disso”, afirmou França, em anúncio feito por vídeo e publicado nas redes sociais.

 

“É por isso que eu decidi apoiar agora a candidatura do Fernando Haddad para governador. Ele reuniu essas condições e está na frente das pesquisas. E é hora de defender, antes de tudo, a democracia. Nessa situação de emergência, nós temos que pensar em todos e não em projetos pessoais. Ou, juntos, nós mudamos o comando do país e tiramos o governo que está aí ou a fome vai entrar por dentro da casa das pessoas”, continuou França.

 

PT e PSB negociam uma candidatura única do grupo político ao governo de São Paulo desde o final de 2021, mas tanto Haddad quanto França se mantinham firmes em suas pré-candidaturas. O impasse paulista foi um dos principais motivos para que os socialistas não integrassem uma federação partidária junto aos petistas, o PCdoB e o PV.

 

Com o acordo entre as duas legendas, a tendência é que França assuma a pré-candidatura ao Senado na chapa liderada por Haddad. O socialista, entretanto, não citou a possibilidade de ser senador no vídeo publicado em suas redes.

 

“Fernando, vai você. Nós vamos juntos! Vamos buscar os nossos melhores dias”, disse.


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim

Nenhum comentário: