Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 16 de julho de 2022

Mãe dá à luz a trigêmeos 10 meses após ter gêmeos em Santa Catarina

Mãe dá à luz a trigêmeos 10 meses após ter gêmeos em Santa Catarina
Foto: Hospital Azambuja/ Divulgação

Uma mulher deu à luz trigêmeos, 10 meses após ser mãe de gêmeos indicou que ela e o companheiro não tinham planos de ter mais crianças. O parto de Aline da Silva Costa, de 28 anos, aconteceu em Brusque, no Vale do Itajaí, na terça-feira (12). Com a chegada dos meninos, agora a jovem tem 9 filhos e uma enteada.

 

"Foi um susto para nós, porque a gente não estava esperando trigêmeos. A gente não estava nem com plano de ter mais filhos", conta Aline, ao G1.

 

Os trigêmeos nasceram com 33 semanas de gestação após uma cesária. Segundo o hospital, Vitor Hugo, Victor e Valentim estão sendo monitorados na UTI neonatal da unidade.

 

Aline conta que, no primeiro ultrassom, apenas um bebê foi visto na barriga dela. No segundo procedimento, feito com 22 semanas, o médico informou que a catarinense esperava três meninos. "Falou até o sexo dos bebês", conta.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: