SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de julho de 2022

James Caan, ator de 'O poderoso chefão', morre aos 82 anos

James Caan, ator de 'O poderoso chefão', morre aos 82 anos
Foto: Divulgação

O ator James Caan, que interpretou Sonny Corleone em "O Poderoso Chefão", morreu na quarta-feira (6) aos 82 anos. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (7) através do perfil oficial do ator no Twitter.

 

De acordo com o G1, a causa da morte não foi confirmada. "É com grande tristeza que informarmos a vocês a morte de Jimmy (apelido de James) na tarde de 6 de julho. A família aprecia as demonstrações de amor e condolências e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil", diz o comunicado.

 

James Caan foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante por seu papel como Sonny Corleone, o filho mais velho de Vito Corleone (Marlon Brando) no primeiro filme da trilogia "O poderoso chefão", de 1972.

 

Ele também está no elenco do segundo filme da saga, de 1974. O ator nascido em Nova York começou a atuar em peças de teatro fora do circuito da Broadway e estreou na TV série "Naked City", de 1961. Seu primeiro papel no cinema foi em "Irma la Douce", de Billy Wilder, de 1963.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: