SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Família de rifeira desaparecida em Pirajá reconhece corpo no IML

Família de rifeira desaparecida em Pirajá reconhece corpo no IML
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A família da rifeira Isabela do Espírito Santo, desaparecida desde o dia 20 de junho, identificou nesta quinta-feira (14), no Instituto Médico Legal (IML), o corpo da jovem de 23 anos. A vítima tinha sido vista pela última vez na Rua Oito de Dezembro, no bairro de Pirajá, periferia de Salvador.

 

De acordo com informações passadas pela família à RecordTV Itapoan, o corpo deu entrada no IML de Salvador no dia 24 de junho, após ser encontrado na região da Brasilgás, nas proximidades da BR-324 em Salvador, mas os familiares só tiveram acesso às imagens para reconhecimento nesta quinta, 20 dias após a chegada.

 

Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Civil afirmou que o desaparecimento da jovem só foi registrado pela família no dia 4 de julho, após buscas em hospitais de Salvador e no próprio IML.

 

Além disso, apesar da família ter confirmado que o corpo encontrado é mesmo de Isabela, a Polícia Civil comunicou que a identificação ainda não foi oficialmente concluída.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: