SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Cantor baiano entra 'na briga' por valorização de forró tradicional

Cantor baiano entra 'na briga' por valorização de forró tradicional
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

O forrozeiro baiano Edigar Mão Branca também entrou na discussão sobre a situação do forró, depois dos últimos festejos de São João. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, Mão Branca declarou que para fazer frente a novos ritmos, que tem tomado espaço nos festejos, os artistas mais comprometidos com a festa deveriam compor mais e compor melhor.

 

Na semana passada, um dos ícones do gênero, o cantor e compositor Flávio José, fez críticas ao contexto dos festejos juninos atuais que, segundo ele, não valorizam os artistas tradicionais (saiba mais aqui).

 

Só assim, segundo o forrozeiro natural de Macarani, no Médio Sudoeste baiano, é que as novas gerações vão defender e entender a importância dos forrozeiros.

 

“Muita gente que está deixando se deixando se levar e se preocupando em criticar outros ritmos e tem é que se fazer. A gente combate, a gente vence a guerra é guerreando, é lutando e a gente tem que guerrear compondo, e cantando e fazendo bem feito e cantando aquilo que o povo merece ouvir e quer ouvir”, opinou o forrozeiro.

 

Mão Branca com o deputado estadual e presidente do PV baiano, Ivanilson Gomes

 

Fiiliado ao Partido Verde (PV), Edigar Mão Branca, que já atuou como deputado federal, deve se candidatar de novo neste ano. O nome dele vai ser sugerido pela legenda na suplência ao Senado do candidato Otto Alencar (PSD), que concorrerá pela chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: