SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 16 de julho de 2022

Bolsonaro deve vir à Bahia na próxima semana; PL fará convenção na sexta

Bolsonaro deve vir à Bahia na próxima semana; PL fará convenção na sexta
Foto: Bahia Notícias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir à Bahia na próxima semana. Apesar do indicativo da presença no estado, nem a agenda de Bolsonaro ou a data da visita foi ajustada ainda, de acordo com interlocutores do presidente na Bahia. O PL da Bahia tem convenção estadual marcada para a próxima sexta-feira (22), onde será confirma a candidatura ao governo de João Roma, juntamente com os integrantes da chapa. 

 

Apesar disso, o presidente não deve estar presente na convenção de Roma, por conta de agendas já ajustadas. Apesar de aliados terem feito o convite, alguns ajustes para o lançamento da candidatura do próprio Bolsonaro devem ser um dos impeditivos para a presença do presidente na Bahia durante a convenção. 

 

Bolsonaro esteve recentemente na Bahia, durante as comemorações dos festejos ao Dois de Julho (relembre aqui). O presidente promoveu uma motociata em Salvador e discursou para apoiadores durante sua estadia na capital baiana (veja mais). 

 

CONVENÇÃO ALTERADA

A convenção do PL está mantida para o próximo dia 22, porém, o local de realização foi alterado pelo partido. O evento que está programado para ocorrer a partir das oito da manhã, em Salvador, agora será realizado na Avenida Juracy Magalhães Jr., onde funcionava a concessionária Toyota-Guebor. 

 

A mudança ocorre a pedido dos convencionais do interior de um ponto mais perto do centro de Salvador e da rodoviária para facilitar o acesso.


Do Portal Bahia Notícias/por Mauricio Leiro

Nenhum comentário: