Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de julho de 2022

Após cirurgia de hérnia de disco, Wesley Safadão deve ter alta até segunda-feira

Após cirurgia de hérnia de disco, Wesley Safadão deve ter alta até segunda-feira
Foto: Reprodução / Instagram

Após se afastar dos palcos no mês de junho e não realizar shows nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba, com dores nas costas e dormência nas pernas (relembre aqui), Wesley Safadão passou por uma cirurgia de emergência para retirar uma hérnia de disco na quinta-feira (8) (veja)


Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico do cantor, disse que o quadro de Safadão agravou drasticamente antes da cirurgia de hérnia de disco. Em recuperação, o cantor deve ter alta até segunda-feira (11).

 

Ainda de acordo com o médico do artista, o agravamento do quadro de pacientes com o problema de saúde não é comum. “Geralmente as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas”, explica. 

 

Segundo Sampaio, o cantor estava prestes a ter a "síndrome da cauda equina", doença grave causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral, pois na noite de quarta-feira (6), ele tinha voltado a fazer queixas de dormência nas partes íntimas e nas nádegas.  A síndrome pode resultar em paralisia, incontinência intestinal, urinária e até perda de movimentos.

 

“Ele poderia usar uma sonda vesical pelo resto da vida. Não havia mais nada a ser feito a não ser a cirurgia de forma muito rápida. Não podíamos esperar e arriscar. O quadro se agravava de uma forma que não é o habitual para uma hérnia de disco”, ressaltou Sampaio.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: