SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 16 de julho de 2022

Anvisa autoriza pesquisa com células CART-T para tratar câncer

Anvisa autoriza pesquisa com células CART-T para tratar câncer
Foto: Reprodução/Forbes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a realização de pesquisas para o desenvolvimento de um tratamento para o câncer à base de células de CAR-T, segundo informações do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.


Em desenvolvimento em vários países do mundo, a tecnologia que usa as células CAR-T é considerada bastante promissora e consiste em reprogramar geneticamente as células do sistema de defesa do paciente para reconhecer e combater o tumor que o afeta.


A pesquisa clínica será realizada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).


Neste primeiro momento, poucos pacientes deverão participar do estudo. O ensaio clínico se encontra em fase inicial de desenvolvimento e deverá ser controlado para avaliação dos riscos e dos benefícios do medicamento.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: