SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de junho de 2022

Vídeo: Homem invade casa de radialista e obriga vítima a transmitir crime ao vivo

Foto montagem: BNews


Um homem, que fugia de uma abordagem policial na noite de domingo (5), invadiu um condomínio e fez a família de um radialista refém. Ele obrigou a vítima a transmitir a ação criminosa nas redes sociais. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.

De acordo com a polícia, o suspeito estava na companhia de outros dois homens em um carro, quando foi abordado após uma denúncia de que o trio tinha relação com o tráfico de drogas.

Para não ser pego pelos agentes, o homem correu em direção ao condomínio, invadiu o espaço e entrou em um dos apartamentos, onde vive o radialista e a família. Todos foram feitos reféns.

Às vítimas, o suspeito disse que tinha medo de ser morto e que, para assegurar sua vida, queria que a ação criminosa fosse transmitida pelas redes sociais.

"A gente está de refém aqui no meu apartamento agora. Estamos em cinco pessoas, e o rapaz que está colocando a gente de refém está tranquilo, apenas pedindo segurança para poder sair. Estamos ao vivo. Você quer falar, amigo?" , disse o radialista enquanto era mantido refém.

“É a reportagem mais difícil que eu faço em toda a minha vida. Desde 2001 trabalhando com rádio, com televisão, essa é a reportagem mais difícil que eu faço. Mas eu tenho certeza que vai acabar tudo bem", completou o profissional em um outro trecho da transmissão.

Em um vídeo publicado pelo portal Banda B, é possível ver o momento em que os agentes entram na casa, enquanto o radialista pede para que o suspeito não seja ferido. 

Após negociar com os policiais, o homem desistiu de manter a família refém. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital paranaense depois de ser levado para uma unidade de saúde, já que estava com um ferimento na perna. Ninguém da família ficou ferido.

Assista:

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: