SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 22 de junho de 2022

‘Se a PF prendeu, tem um motivo’, diz Bolsonaro sobre Milton Ribeiro

Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro | Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro, nesta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ele deve responder pelos seus atos. 

Segundo Bolsonaro, Ribeiro mantinha “conversa informal demais com pessoas de confiança dele” e que isso pode ter o prejudicado. Ainda de acordo com o presidente, a operação desta quarta-feira, realizada pela Polícia Federal, é um sinal de que o órgão está trabalhando sem interferência em seu governo. 

“Se a PF prendeu, tem um motivo”, disse em entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais. Além de Ribeiro, a operação da PF tem como alvo pastores suspeitos de operar um balcão de negócios do Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A ação foi batizada de “Acesso Pago” e investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para liberação de recursos públicos do FNDE.

Do Portal NS

Nenhum comentário: