SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de junho de 2022

PL quer cassar mandato de Gleisi Hoffmann, presidente do PT

PL quer cassar mandato de Gleisi Hoffmann, presidente do PT
Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, entrou com uma representação no Conselho de Ética contra a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT e coordenadora da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do Blog do Noblat, coluna do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Na quarta-feira (1), o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) numerou o pedido e encaminhou ao Conselho de Ética. Será a representação de número 23 no colegiado. Valdemar acusa Gleisi de quebra de decoro parlamentar por ter reagido a uma provocação de uma bolsonarista contra Lula. Num vídeo, dentro de um hotel, no dia 5 maio, a petista aparece afirmando: “dá vontade de ir lá e dar um tapa”, se referindo à manifestante aliada de Jair Bolsonaro.

 

Valdemar lista três supostos crimes cometidos pela petista na ameaça a manifestante: crime de ameaça (a vontade de dar um tapa), vias de fato (ataque ou violência que não resulte em lesão corporal) e lesão corporal leve (ofensa à saúde ou lesão ao corpo de alguém). A atitude da manifestante, cujo nome sequer é citado na acusação contra Gleisi, é apresentada pelo PL como exercício da liberdade de expressão.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: