SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de junho de 2022

PF nega que foram encontrados corpos em área de busca por indigenista e jornalista

PF nega que foram encontrados corpos em área de busca por indigenista e jornalista
Foto: Reprodução/ The Guardian

O Comitê de crise da Polícia Federal (PF) que investiga o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips negou, nesta segunda-feira (13), que tenham sido localizados corpos na área de busca na região do Vale do Javari, no Amazonas. Mais cedo, a esposa de Dom, Alessandra Sampaio, informou ao jornalista André Trigueiro que a Embaixada Britânica confirmou a localização de corpos na região (lembre aqui).

 

Por meio de nota, a PF “informa que não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips”. Ainda conforme a corporação, foram localizados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos (lembre aqui).

 

Segundo o jornal The Guardian, o cunhado do jornalista, Paul Sherwood, confirmou que o Embaixador do Brasil no Reino Unido informou à família que foram localizados corpos na região do Vale do Javari. “Ele não descreveu a localização, apenas disse que eles estavam na floresta e amarrados a uma árvore e que ainda não tinham sido identificados ainda”.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: