SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 11 de junho de 2022

No aniversário do município de Serrinha, nossa homenagem a uma pessoa que representa muito bem o nosso povo

Hoje, segunda-feira, dia 13 de junho, o nosso querido município de Serrinha está completando 146 anos e eu escolhi uma pessoa que pode representar a nossa cidade muito bem.

A personagem que escolhi para homenagear no dia do aniversário da cidade é a nossa querida Jaqueline Souza, mas conhecida como Jaqueline da Rádio. Uma mulher guerreira, de fibra, que luta em prol da igualdade social, ela que tem no sangue e no coração bondoso, o dom de ajudar as pessoas, independente de qualquer tipo de interesse político.

Ela é uma pessoa que não para um dia sequer. Jaqueline esteve na Câmara de vereadores e se destacou muito nos 5 meses de mandato. Para nós não foi nenhuma surpresa, pois já era de se esperar, porque quem conhece ela sabe do carisma e do amor que tem pelo próximo.

Não vejo nela apenas a vontade de ajudar só pela política, pois se fosse assim não faria várias ações para pessoas de outras cidades, a exemplo da campanha que foi feita para o povo de Riachão do Jacuípe na enchente que aconteceu no ano de 2016 onde ela fez a maior campanha e usou a rádio Continental e mobilizou a população serrinhense e da região para ajudar os irmãos jacuipenses naquele momento tão difícil.

Já vimos ela fazer campanhas para ajudar pessoas que estavam com problemas de saúde, a exemplo de conseguir regulações para pessoas de outras cidades, como Tucano. Recentemente, Jack se sensibilizou com a família no sumiço de dona Gracília no município de Teofilândia. Fez o apelo junto a polícia que mobilizou a corporação na busca pela mulher desaparecida.

Ela que é natural de Juazeirinho e tem seu povoado no coração, é uma mulher com um currículo político invejável. Com sua forma fácil de se comunicar e se relacionar tem acesso fácil aos políticos a nível de Estado e até de Brasil.

Jaqueline tem o projeto "Fazer o bem faz bem". Ela está no social, ama o esporte, está presente em quase todos os lugares. Ama e pratica o ciclismo e  está à frente da Rádio Continental na função de gerente há quase 15 anos. É braço direito do conselheiro Dr. Plínio Carneiro e tem o respeito do senador da República Otto Alencar. Foi assessora do atual Governador da Bahia, Rui Costa, quando este era Deputado Federal, também foi Secretária da bancada do PSD no Estado.

Atualmente é secretária do PSD municipal, além de ter sido assessora do vereador Rogério da Cerâmica e tesoureira da Câmara de Vereadores de Serrinha.

Ela veio de família pobre mais não deixou de lutar um só momento e hoje é órfã de pai e mãe, mas isso não foi motivo para ela desanimar e deixar de lutar, pelo contrário, ganhou foi mais força e coragem para enfrentar todas as adversidades.

O nosso mundo precisa de mais pessoas como você,  que pelo seu jeito carinhoso e atencioso com os menos favorecidos ganhou o nome de mãe dos pobres. Nome este merecido, porque você faz a diferença e tenho certeza que a nossa cidade perdeu muito com a sua saída da Câmara, porém também sabemos que mesmo sem estar com o mandato você não para de lutar e continua ajudando quem precisa.

Parabéns Serrinha! Parabéns Jaqueline da Rádio!

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: