SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Motociclista é preso ao ser flagrado com CNH falsa em praça de pedágio na Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 40 anos foi preso após ser flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na BR-324, trecho da região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu na praça de pedágio de Simões Filho, quando o homem, que conduzia uma motocicleta com placa de Candeias (BA), foi parado por agentes que faziam comando de fiscalização de trânsito. 

A PRF informou que após consulta foi verificado que a CNH apresentada pelo condutor possuía dados divergentes e também o nome dele não estava registrado no cadastro do sistema dos órgãos de trânsito. Questionado, conforme a PRF, o homem informou ter pago a quantia de R$ 2,6 mil pela aquisição da CNH de categoria AB, detalhando que negociou a confecção do documento com um homem na rodoviária de Simões Filho. 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis. A PRF ressalta que fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no artigo 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: