SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Luva de Pedreiro desabafa e anuncia pausa nos vídeos, deixando seus fãs preocupados

Foto Reprodução Instagram
Influenciador Baiano, natural da cidade de Quijingue, que conta com mais de 30 milhões de seguidores somados em suas redes sociais, fez as declarações numa live na noite do domingo dia 19 de junho, e deixou os fãs preocupados. O Luva de Pedreiro se tornou uma sensação nas redes sociais com vídeos de seus feitos em um campo de várzea, sempre acompanhado do bordão: "receba!", que ganhou o mundo e chegou aos campos do futebol em diversos países.

Durante a transmissão ao vivo, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ao invés do bom humor habitual, fez um desabafo e anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias. "Estou de saco cheio, já", disse o influenciador. Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações. Sem saber os motivos para este desabafo, alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. Outros especularam que tenha relação com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

@ Nossa Voz - Com informações de O Globo

Nenhum comentário: