SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de junho de 2022

Globo é condenada por sexismo contra ex-apresentadora

Globo é condenada por sexismo contra ex-apresentadora
Foto: Reprodução / Instagram

A Globo terá de pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais à Carina Pereira, ex-apresentadora do Globo Esporte de Minas Gerais. A decisão é do juiz  do Trabalho Marcel Luiz Campos Rodrigues, da 17ª vara do Trabalho de Belo Horizonte, que considerou que a ex-apresentadora foi vitima de discriminação por gênero, praticado pelo seu superior durante o período em que trabalhava na emissora.

 

A jornalista ajuizou ação trabalhista contra a emissora por horas extras, intervalo intrajornada, danos morais, multas convencionais, reintegração em plano de saúde, acúmulo de função, remuneração de feriados laborados e outros.

 

Carina alegou no pedido de danos morais que passou a sofrer assédio moral de seu superior e dos demais colegas de trabalho, sendo vítima de piadas de cunho machista e sexista, sendo censurada, com diminuição de suas atribuições e trocas de programas.

 

O juiz fixou indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil. Além disso, Carina também receberá outros direitos trabalhistas.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: