SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de junho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (21) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 21 de junho de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Centro - Ocorrência: Furto

Por volta das 14h50 de ontem (20), a Cenop manteve contato com a guarnição e informou  sobre a ocorrência de um furto. O segurança particular de um supermercado havia contido os autores dentro do estacionamento de outro supermercado. Chegando ao local, foi encontrada a testemunha, que relatou que o proprietário do supermercado em que presta serviços havia informado sobre um furto ocorrido lá, passando as características do casal de suspeitos. Ao realizar ronda no entorno do estabelecimento, o segurança reconheceu a acusada,  que estava caminhando na rua com seu companheiro em posse de uma sacola nas mãos. A testemunha relatou ainda que quando os suspeitos o avistaram, empreenderam fuga. Populares informaram que eles haviam adentrado no estacionamento de outro estabelecimento comercial, local para onde o segurança se dirigiu, encontrando-os. Os acusados confessaram que os itens da sacola eram fruto de furto de outros estabelecimentos comerciais. Posto isso, o segurança e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. De lá, foi mantido contato com os responsáveis pelos demais estabelecimentos comerciais para comparecerem à Delegacia para reconhecimento de seus itens e formalização da ocorrência.

Povoado Três Estradas - Ocorrência: Tentativa de homicídio

Por volta das 08h20 de ontem (20), a guarnição foi solicitada pela vítima, que afirmou ter sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados por outro homem, no povoado das Três Estradas. Um dos disparos teria atingido o aparelho celular que estava no bolso da vítima. A guarnição se deslocou com a vítima até a casa do suspeito, onde foi mantido contato com os familiares, porém o acusado não se encontrava na residência. Segundo a sua mãe, não sabia o seu destino. Foram realizadas rondas no referido povoado, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar uma queixa na Delegacia.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: 16°BPM/ASCOM


Nenhum comentário: