SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (02) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 02 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Aparecida - Recuperação de veículo roubado/Roubo a carga

Por volta das 16h40 de ontem (01), a central do DISEP solicitou que a guarnição verificasse uma informação passada pela transportadora Serralog Ltda, acerca de um veículo de sua propriedade, o qual havia perdido o contato com o motorista e também do rastreador, nas proximidades do posto de combustíveis Alto Serrano às 2h do decorrente dia. Imediatamente, a equipe deslocou e encontrou o veículo, que estava com a carroceria aberta e sem a carga, avaliada em R$ 316.270,12. No interior da cabine, foi encontrada a chave do veículo, documentos fiscais e o compartimento, onde fica localizado o rastreador, destruído. Não foi possível conduzir o veículo para a delegacia de polícia de Serrinha por conta do bloqueio do rastreador, sendo assim, foram apresentados os objetos encontrados.

Povoado Levada ll - Furto simples 

Por volta das 02h06 desta quinta-feira (02), a guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas no entroncamento de Lamarão, quando deu ordem de parada ao veículo Chevrolet Classic, de cor prata, sob fundada suspeita, visto que estava com vários ocupantes e naquela região é comum a prática de atos delituosos. Ao proceder com a busca no veículo, foram encontrados os aparelhos celulares de origem duvidosa. Os autores relataram que contrataram o veículo para levá-los numa festa de largo na cidade de Nova Soure, onde roubaram os celulares e retornavam para a cidade de Feira de Santana, quando foram interceptados. Diante do exposto, os policiais conduziram todos para a Delegacia, para adoção das medidas de praxe.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: