SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (15) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 15 de junho 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Retiro - Ocorrência: Maria da Penha

Por volta das 19h de ontem (14), a guarnição foi solicitada pelo CICOM, que informou que no Povoado de Retiro, em Serrinha, estava acontecendo uma violência doméstica. Um senhor de 72 anos teria ameaçado com uma faca tipo peixeira sua ex-esposa, uma senhora de 58 anos, e o filho do casal, adolescente de  16 anos, todos residentes no povoado acima citado. O acusado  mora em um quarto no fundo da residência da vítima. No local, a guarnição fez contato com a solicitante, que confirmou as ameaças. Diante da situação, as partes foram conduzidas para a delegacia de Serrinha, para serem tomadas as medidas cabíveis. A faca não foi encontrada. O senhor foi atuado na lei Maria da Penha.

Povoado Morro do Fundo - Ocorrência: Maria da Penha

Por volta das 15h de ontem (14)a guarnição foi solicitada pelo CICOM, informando sobre uma agressão a uma senhora. No local, a solicitante relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro e que ele não se encontrava mais no local. Disse ainda que já registrou uma queixa contra o acusado, sendo este o motivo da agressão. A mulher foi orientada a procurar novamente a Delegacia e relatar o ocorrido, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Bairro Princesa do Agreste - Ocorrência: Apreensão de veículo / Porte de drogas

Fotos: Divulgação/16° BPM

Por volta das 17h de ontem (14), ao realizar o motopatrulhamento no bairro Princesa do Agreste,  um mototaxista, ao avistar a presença policial, mudou repentinamente a velocidade da moto, passando a olhar para trás. Quando foi dada a ordem para parada, o suspeito dispensou uma trouxa de cocaína. Durante busca pessoal, foi encontrado um recipiente com mais duas porções da mesma droga. O veículo possuía débito e o acusado não era habilitado. Diante dos fatos, a ocorrência foi direcionada para a Delegacia e o veículo autuado e removido ao pátio.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: