SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Com golaço de Jacaré, Bahia vence o Sport na Arena Fonte Nova

Com golaço de Jacaré, Bahia vence o Sport na Arena Fonte Nova
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia venceu mais uma na disputa da Série B. Dentro da Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (8), a equipe de Guto Ferreira sofreu, mas bateu o Sport por 1 a 0 com um golaço do atacante Vitor Jacaré.

 

Com o resultado, o Tricolor avançou aos 22 pontos e fechou a 11ª rodada no segundo lugar. O próximo desafio será no próximo sábado (11), às 18h30, contra o Operário em Ponta Grossa-PR.

 

O JOGO

 

Com o apoio da sua torcida, o Bahia começou o jogo buscando oportunidades de atacar o Sport. A primeira boa chance veio aos seis minutos, quando Davó chutou colocado para Mailson rebater. 

 

Aos nove minutos, o Sport respondeu com Sander, que arriscou de fora da área e viu Danilo Fernandes ficar com a bola. Um minuto depois, Luciano Juba mandou de longe e o goleiro tricolor rebateu.

 

O Esquadrão arrancou suspiros dos tricolores com Rildo, que recebeu na entrada da área e mandou um chute colocado por cima da meta.

 

Sport perde grande chance

 

Aos 17 minutos, Giovanni recebeu bola na área, driblou Luiz Otávio e chutou por cima da meta.

 

Na sequência, aos 19, Rodallega tentou de fora da área e mandou por cima. Já Djalma, de longe, mandou um chute fraco aos 22.

 

Aos 44 minutos, Kayke recebeu cruzamento e cabeceou para a rede, mas o gol foi anulado por falta no lateral-esquerdo Djalma.

 

Segundo tempo

 

Aos dois minutos, depois de cobrança de falta, Luiz Otávio recebeu sozinho e mandou por cima da meta. Com quatro, o Sport respondeu com Sabino, que cabeceou por cima após bola levantada na área. Quando o relógio marcava dez, Luciano Juba testou cruzamento e assustou o Esquadrão.

 

O Sport voltou a perder uma boa chance aos 13 com Kayke, que cabeceou torto após desvio na cobrança de escanteio.

 

Aos 25, Rodallega ajeitou para Emerson Santos, que finalizou rasteiro e a bola passou ao lado do gol. Três minutos depois, Luciano Juba cobrou falta frontal e ficou perto do barbante.

 

Jacaré faz golaço e abre o placar

 

Aos 32 minutos, placar aberto na Arena Fonte Nova. Vitor Jacaré, que havia acabado de entrar, cortou e mandou uma bomba de fora da área, sem dar chance para Mailson.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Sport
Série B - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Rodallega, Emerson Santos, Patrick, Daniel (Bahia) / Sander, Pedro Naressi (Sport)

Cartões vermelhos: Carlos Eduardo (Sport)

Gols: Jacaré (Bahia)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi (Gabriel Xavier), Luiz Otávio e Djalma (Luiz Henrique); Patrick, Mugni (Emerson Santos) e Daniel; Rildo (Raí Nascimento), Matheus Davó (Vitor Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

 

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho (Pedro Naressi), Bruno Mathias (Ronaldo Henrique) e Thiago Lopes (Bill); Luciano Juba, Giovanni (Búfalo Parraguez) e Kayke (Vanegas). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: