SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Com ajuda de cães farejadores, 16° BPM e Batalhão de Choque realizam buscas para localizar idosa desaparecida em Teofilândia

As buscas começaram na última quinta-feira (2) - Foto: Reprodução

Desde o início da última quinta-feira (2), policiais da Cia de cães do Batalhão de Choque se juntaram a policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar para atuarem nas buscas da dona Gracilia, de 86 anos, moradora da zona rural de Teofilândia, desaparecida desde o último sábado (28).

Assim que tomou conhecimento da situação, o comando do 16° BPM deu início às buscas e acionou o Batalhão de cães, que, desde ontem, também empregam esforços para encontrar a idosa desaparecida.

Nesta sexta-feira (3), com a ajuda de cães farejadores, as buscas por dona Gracilia continuaram em Barrocas e Teofilândia, principalmente no povoado Sucavão, mas não se obteve êxito. Contudo, a Polícia Militar continuará a fazer tudo o que for possível para encontrar a idosa.




As buscas começaram na última quinta-feira (2) - Fotos: Reprodução
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: