SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Clubes que não assinaram a Libra formalizam bloco para negociar direitos de transmissão

Clubes que não assinaram a Libra formalizam bloco para negociar direitos de transmissão
Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta quarta-feira (8), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um grupo de 25 clubes das séries A e B do Brasileirão formalizaram um bloco para negociar direitos de transmissão em conjunto. As informações são do GE. 

 

"Hoje não existe uma liga para organizar o Campeonato Brasileiro. Por isso fundamos este grupo, para discutir o futebol brasileiro e negociar em conjunto. Não há boa vontade do lado da Libra. Com a Lei do Mandante, ninguém é mais do que ninguém", afirmou o presidente do Atlétigo-GO, Adson Batista. 

 

A Libra, atualmente, possui 13 clubes que desejam criar uma liga para organizar o Campeonato Brasileiro a partir de 2025. 

 

As divergências entre os dois grupos ocorrem justamente na divisão de dinheiro dos direitos de transmissão. A Libra estabeleceu em 40% de rateio igualitário, 30% por performance e 30% por audiência e engajamento. O outro grupo deseja uma divisão de  45%-25%-30%.

 

Dentre os 40 clubes das Séries A e B, apenas Bahia e Grêmio não se aliaram oficialmente a nenhum dos dois lados. Botafogo, RB Bragantino, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Guarani, Ituano, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo e Vasco assinaram a Libra. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: