SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Campanha de Lula emite ofício e sugere três debates em formato conjunto

Campanha de Lula emite ofício e sugere três debates em formato conjunto
Foto: Reprodução / Flickr Lula Oficial

O movimento ‘Vamos Juntos pelo Brasil‘, que inclui sete partidos e compõe a campanha presidencial de Luís Inácio Lula da Silva, enviou nesta quarta-feira, 15, um ofício para a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) pedindo pela redução do número de debates nacionais.

 

Segundo o ofício, o grupo sugere apenas três encontros, e não dez como está sendo proposto, organizados em pool (conjunto) pelas emissoras de rádio e televisão, para otimizar o tempo curto da campanha. “Dentro do exíguo período de 45 dias de campanha eleitoral, determinado pela legislação em vigor, tal programação de debates, concentrados na capital de São Paulo, é incompatível com a agenda política e a realização de atos públicos de campanha, que exigem deslocamentos pelas 27 unidades da federação”, explica o ofício. 

 

Para o movimento, a redução preservaria a ‘mobilidade dos candidatos para o diálogo democrático e direto com a população e seus aliados regionais’. Assinam a nota os presidentes do PCdoB, PSB, PSOL, PT, PV, Rede e Solidariedade.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: