SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de junho de 2022

Árbitro morre em El Salvador após ser agredido por torcedores e jogadores

Árbitro morre em El Salvador após ser agredido por torcedores e jogadores
Foto: Reprodução / Twitter

O estádio Toluca, no bairro de Mira Monte, em El Salvador, viveu uma cena lamentável nesta terça-feira (14). O árbitro José Arnoldo Amaya, que apitava uma partida no local, foi morto após agressões de jogadores e torcedores. 

 

De acordo com o GE, com as graves lesões sofridas em decorrência do episódio, o profissional faleceu no Hospital Zacamil, com hemorragia interna. Em comunicado, a Federação Salvadorenha de Futebol lamentou o ocorrido. 

 

"A Federação Salvadorenha de Futebol condena, lamenta e repudia a agressão física fatal ao árbitro José Arnoldo Amaya, por pseudo-torcedores e jogadores durante uma partida que dirigia no estádio Toluca, em San Salvador.

 

Como Federação, repudiamos todos os atos de violência que estão sendo gerados nos diferentes recintos esportivos do país.

 

O árbitro Anaaya pertencia à Associação Nacional de Árbitros de Futebol de El Salvador, foi brutalmente agredido e posteriormente transferido para o Hospital Zacamil e em consequência dos ferimentos violentos veio a falecer naquele hospital.

 

A árbitra Amaya com 20 anos de experiência, dirigiu em torneios coloniais, colegiados e Liga Amadora na ADFA SAN SALVADOR.

 

A Comissão Executiva da FESFUT junta-se à dor que se apodera da sua querida família".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: