SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Apresentadora da Record que foi agredida pede demissão para disputar eleição

Apresentadora da Record que foi agredida pede demissão para disputar eleição
Foto: Reprodução/RecordTV

Um anos após ser vítima de violência doméstica (relembre aqui), a apresentadora da Record em Goiás, Silvye Alves pediu demissão da emissora depois de 11 anos de casa.

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista vai se dedicar disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal. A jornalista decidiu usar o trauma que sofreu para lutar contra violência doméstica, pois, segundo ela, notou problemas na legislação sobre o assunto.

O comunicado foi feito há três semanas, e ela deverá apresentar o Cidade Alerta Goiás pelo menos até a próxima sexta-feira (3). Ainda conforme o portal, a Record aceitou bem o pedido e ainda lhe desejou sorte nas eleições.

 

AGRESSÃO
Em junho de 2021, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Segundo ela, a violência doméstica foi presenciada pelo seu filho de 11 anos.

 

Após agressão, Silvye contou no Instagram que precisou ser submetida a uma cirurgia após ser violentada. Ela compartilhou o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto, onde foi mais agredida, no valor de R$ 20.500.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: