SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de junho de 2022

A vida é um verdadeiro sopro; amigo que estava no cicloturismo do Tamburi hoje não está mais entre nós!

Há muito tempo que ouço o povo mais velho e pessoas sábias falarem que a vida é um verdadeiro sopro e ultimamente tenho comprovado isso da pior forma possível.

No último domingo tive a honra de encontrar um velho amigo que fiz no início dos anos 2000 através do esporte, porque ele era cozinheiro do Serrinha Esporte Clube (SEC).

Lá tivemos um longo diálogo enquanto tomávamos o café da manhã antes de sair para o percurso do cicloturismo do povoado do Tamburi.

Estou falando de Genivaldo dos Santos, conhecido como Gil Cozinheiro, de 44 anos. O fotógrafo do evento tirou esta foto nossa e na manhã desta quarta-feira (8), eu postei nas redes sociais sem o conhecimento que ele não estaria mais entre nós, pois havia morrido em um acidente na noite da terça-feira na BR-116.

Soube do acidente, mas não sabia que tinha sido ele a vítima fatal. Só tomei conhecimento através de uma matéria de um blog da cidade e confesso que fiquei sem chão quando comprovei que era ele.

No momento fiquei sem entender e sem explicação, porque há pouco mais de 48 horas estávamos juntos conversando e de repente tinha a certeza que momentos como aquele não aconteceriam mais. Bateu uma tristeza tão grande e me fez ter a certeza da necessidade de estar a cada dia mais próximo das coisas de Deus, preparado, porque a qualquer momento a minha senha também pode ser a chamada e isso vale também para você que está lendo aqui agora.

Só tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão boa e amiga e tentar consolar a sua família e amigos.

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: