SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Vitória busca meia e atacante para fechar elenco da Série C

Vitória busca meia e atacante para fechar elenco da Série C
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória segue no “mercado da bola” em busca de um meia e um atacante para fechar o elenco da Série C. De acordo com Fábio Mota, presidente do clube, as negociações já estão em andamento.

 

“Quando Rodrigo Pastana [diretor de futebol] e Fabiano Soares [técnico do Vitória] chegaram, fizeram uma análise e concluíram que o elenco precisava de pelo menos mais quatro reforços. Dois já fechamos, que é o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo, principalmente pelas lesões que tivemos entre os zagueiros. Série C é um campeonato apertado e disputado. Pretendemos mais um meia e um atacante. Estamos buscando com calma para seguirmos com o nosso objetivo, que é o acesso”, disse Fábio Mota, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na temporada 2022, o Vitória já contratou 27 jogadores e está no seu terceiro treinador.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Aparecidense-GO, segunda-feira (9), às 20h, em Aparecida de Goiânia, válido pela quinta rodada da Série C. Com três pontos, o time rubro-negro ocupa a 16ª posição.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: