SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Solange Almeida é furtada durante passeio com a família na Itália

Solange Almeida é furtada durante passeio com a família na Itália
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida fez um desabafo por meio de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (2), relatando que foi furtada em Milão, na Itália. 

No vídeo, ela conta que passeava pela cidade com o marido, Monilton Moura, e as duas filhas mais novas, Estrela e Maria Esther, quando alguém abriu a bolsa da artista e roubou seu dinheiro. 

"As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse ela nos Stories do Instagram, qu está fazendo turnê na europa.

A cantora aproveitou a situação para fazer um alerta aos seguidores: "Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado...Foram só danos materias. A gente está trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando". 

Segundo a QUEM, a assessoria informou que os documentos da família não foram furtados. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: