SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá partilha milionária de bens

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá partilha milionária de bens
Foto: Reprodução/Instagram

Com o fim de um relacionamento de 17 anos, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, agora, vão ter que enfrentar uma partilha de bens milionária, segundo o jornal EXTRA. Entre os imóveis, está uma mansão em São Paulo, que deve ficar com a cantora.

O imóvel fica num terreno de 2900 m² em Alphaville, onde o ex-casal vendeu a casa em que moravam por R$ 5,3 milhões.

Ainda segundo o portal, Buaiz é  herdeiro de um conglomerado de empresas que incluem emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia, entre outros empreendimentos menores, no Espírito Santo. Estima-se que o faturamento do Grupo Buaiz, do qual ele é um dos sócios e herdeiro, seja de R$ 500 milhões ao ano.

No entanto, apesar de boa parte das empresas terem sido erguidas enquanto eram casados, atualmente, Wanessa não participa dos quadros societários dos empreendimentos dele. 

Além de tudo isso, ele também já foi sócio de nomes como Ronaldo Fenômeno, Flora Gil e Neymar e hoje tem negócios com o cantor Thiaguinho. 

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento de 17 anos na última terça-feira (4) (relembre aqui). Ambos são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: