SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Seis pessoas são presas por suspeita de matar homem que fazia denúncias contra prefeito de cidade da Bahia

Foto: Divulgação/MP

Seis mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia foram cumpridos na cidade de Acajutiba, na quarta-feira (4). De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), objetivo da operação foi apurar indícios do homicídio de um homem conhecido por cobrar da prefeitura do município atitudes mais transparentes quanto à administração pública. O crime ocorreu no dia 20 de junho de 2020, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta executaram a vítima.

Segundo informações do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o homem já havia alertado que estava sofrendo ameaças de morte por funcionários de uma empresa de segurança que presta serviço à prefeitura de Acajutiba. Alguns dias antes de ser morto, segundo o Ministério Público, a vítima havia gravado um vídeo afirmando que “se algo lhe acontecesse, seria a mando do prefeito local”.

Com base nesses indícios, foram deferidos pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia os pedidos de prisões temporárias de seis envolvidos, além de buscas e apreensões em endereços residenciais e profissionais dos investigados, e na prefeitura.

O MP informou que durante a ação foram apreendidos mais de R$60 mil em espécie, fardamentos completos pretos com a inscrição “PF”, pistolas, revólveres, carabinas, munições, coldres, carregadores, algemas, giroflex, coturnos e cintos de guarnição de Polícia Militar, um distintivo, capas de colete, placas balísticas, simulacros de pistola, facas, facões, espargidores de gás de pimenta, rádios comunicadores, placas de automóveis, bastões policiais, balaclavas, uniformes completos de empresas de segurança, além de aparelhos celulares, notebooks, pendrives e documentos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: