SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Quarta colocada no GP Serrinha, Thayne Lima diz que ama demais o ciclismo!

A ciclista serrinhense, Thayne Lima, foi outra que subiu ao pódio no GP Serrinha de Mountain Bike, no último domingo, dia 1º de maio. Ela ficou com a quarta posição na competição e a felicidade estampada no rosto.

De acordo com a ciclista, foi muito gratificante chegar na quarta posição e está ali no pódio. Ela disse que a emoção é muito grande, porque podia ser outra competidora que estivesse no seu lugar.

Ela revelou que a motivação para praticar o ciclismo foi o convite de uma colega que já pedalava e pelo fato de já gostar muito de esportes. "Eu sempre gostei. Desde a minha infância que eu pratico esporte", disse Thayne.

Thay, como é chamada por todos os colegas do ciclismo, falou ainda que iniciou por causa das proibições no período da pandemia e a forma encontrada para se exercitar foi no ciclismo, pois precisava perder peso e não tinha como praticar outras modalidades e as colegas já tinham começado e lhe convidaram.

Ela disse que o ciclismo hoje é uma das melhores opções que está tendo em exercício, porque pratica também academia, mas não ama tanto como o ciclismo. "Eu gosto demais!", frisou a ciclista.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: