SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 28 de maio de 2022

Pré-candidato bolsonarista ao governo do estado ataca PT em ato em Santo Antônio

Pré-candidato bolsonarista ao governo do estado ataca PT em ato em Santo Antônio
Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), esteve neste sábado (28) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Um dia antes, nesta sexta-feira (27), o também ex-chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, esteve em Tucano, na região sisaleira, e acompanhou a perfuração de poços artesianos realizada pelo Dnocs [Departamento Nacional de Obras contra a Seca].

 

Em discurso de pré-campanha, o deputado assumiu o mesmo tom do presidente Jair Bolsonaro e atacou o PT, afirmando que o partido “decepcionou muita gente”.  “Dói no coração ver que o PT levou a confiança dos baianos, mas não correspondeu com investimentos na Bahia. Pelo contrário, foi um período que envergonhou e decepcionou muita gente”, discursou. Na onda do antipetismo, Roma disse que a Bahia não é terra cativa da legenda.

 

"Dizem que a Bahia é terra cativa do PT; o PT por várias vezes levou a confiança e o voto dos baianos e, durante todo esse tempo que ficou no governo federal, nenhum quilômetro de BR foi duplicado no estado da Bahia - no estado da Bahia, que tem a maior malha de BRs do Brasil. Em três anos do governo Bolsonaro, já são vários trechos duplicados", disse Roma, que se referiu às BRs 101 e 116.

 

João Roma lembrou que o presidente autorizou a realização do trecho 6 da Transposição do São Francisco que corresponde ao Canal do Sertão Baiano, com intenção de perenizar o Rio Itapicuru e o Jacuípe. "Ele ainda autorizou inserir no projeto executivo o estudo de integração das bacias para que possamos perenizar também o Rio Vaza Barris", declarou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: