SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Por palanque para Bivar, União Brasil pode lançar Moro ao governo de São Paulo

Por palanque para Bivar, União Brasil pode lançar Moro ao governo de São Paulo
Foto: Reprodução Redes Sociais

O União Brasil avalia lançar o ex-juiz Sérgio Moro como candidato ao governo de São Paulo. O discurso é de que Moro não só daria palanque a Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, como ajudaria ainda mais a eleger deputados federais da sigla no estado.

 

De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a aposta é de que a “dobradinha” Moro candidato ao governo e sua esposa, a advogada Rosângela Moro, a uma vaga na Câmara por São Paulo contribuiria ainda mais para a eleição de uma bancada federal robusta.

 

O ex-juiz da Lava Jato vinha se articulando para ser candidato ao Senado na chapa de Rodrigo Garcia (PSDB), que tentará reeleição em outubro deste ano. Ainda segundo a publicação, integrantes do União Brasil em São Paulo citam ainda uma insatisfação com o atual governador pelo não cumprimento de acordos políticos com o partido para as eleições deste ano.

 

“Eles (grupo de Garcia) chegam nas cidades atropelando tudo e a todos. Não respeitam ninguém. Não queriam deixar gravar nem o nome do Bivar nas inserções”, resumiu uma fonte do União Brasil.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: