SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de maio de 2022

Mudança no Senado pode ter gerado 'divergências', mas Cacá aposta em diálogo com bancada

Mudança no Senado pode ter gerado 'divergências', mas Cacá aposta em diálogo com bancada
Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

 

A decisão de mudança entre João Leão e Cacá Leão como o nome que vai disputar o Senado na chapa de ACM Neto (União) (reveja aqui) pode ter causado um certo desconforto em alguns deputados federais do Progressistas. O agora pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão, apontou que apesar das divergências, "vai ficar tudo bem" com o partido. 

 

"É bom que aconteçam até para que possamos aperfeiçoar os modelos. Eu sou um homem do diálogo, o deputado Cajado é um grande amigo, comecei na política com ele, fui votado por ele em 2010 em Dias D'ávila, tenho certeza que nós vamos continuar conversando e dialogando e vai ficar tudo bem", apontou Cacá. 

 

Segundo Cacá, a decisão de Leão "foi tomada no sábado à noite". "No domingo conversamos e na segunda finalizamos a conversa com membros do partido. Estão aqui Jabes, Eduardo Salles, Aderbal Caldas que não me deixam mentir. É claro que ninguém agrada todo mundo, divergências podem acontecer, vivemos em uma democracia", finalizou.


Do Portal Bahia Notícias/por Mauricio Leiro

Nenhum comentário: