SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Morre ator Milton Gonçalves aos 88 anos

Morre ator Milton Gonçalves aos 88 anos
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Milton Gonçalves, de 88 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30) no Rio de Janeiro. De acordo com informações do g1, familiares do artista disseram que ele faleceu por volta de 12h30, em decorrência de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC (relembre aqui).

 

Em janeiro deste ano, Catarina Gonçalves, filha do ator, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do seu pai dois anos após ele sofrer um AVC. Segundo ela, Milton teve várias sequelas. 

 

“Meu pai passou três meses no hospital, traqueostomizado o tempo todo. Isso afetou bastante a voz, que está bem baixinha. Agora ele está bem, em casa, tranquilo. É uma recuperação chatinha por causa da idade. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequela na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia. Ele sempre pede para tomar uma cervejinha. Também adora café e doce. Essas besteirinhas que não pode comer. Mas é um danadinho”, disse ela ao Globo. 

Em mais de 50 anos de carreira, ele participou de ao menos 40 novelas na Globo, além de atuar em programas humorísticos e minisséries. Entre os destaques estão as primeiras versões de Irmãos Coragem (1970), A Grande Família (1972) e Escrava Isaura (1976). Sua última novela foi O Tempo Não Para (2018), quando interpretou o catador de material reciclável, Eliseu. Sua última atuação na TV foi na série Filhas de Eva (2021), com Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo.

Sua atuação como Pai José na segunda versão da novela Sinhá Moça (2006) foi indicada ao prêmio de Melhor Ator no Emmy Internacional. Na ocasião, ele apresentou o prêmio de Melhor Programa Infanto-juvenil ao lado da atriz americana Susan Sarandon, sendo o primeiro brasileiro a apresentar a cerimônia.


Gonçalves deixa a esposa, Oda Gonçalves, e três filhos: Maurício, Catarina e Alda, todos fruto do casamento com Oda.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: