SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de maio de 2022

Homem mata noiva com água fervente enquanto ela dormia em SP

Foto: RECORD TV


Uma mulher foi morta pelo noivo em São Mateus, zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (2). Após o crime, o autor tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados pelo filho da vítima, de 15 anos, na casa onde moravam. 

A Polícia Militar foi acionada para a rua Nova Bahia com a rua Bom Pastor, no Jardim Nova Conquista, por volta das 12h. No endereço, os agentes encontraram o casal já sem vida.

Segundo informações da Record TV, o homem jogou água fervendo dentro do ouvido da vítima enquanto ela dormia. Em seguida, ele se enforcou.

As vítimas, identificadas como Jaqueline Carletto, de 29 anos, e Denis Magalhães, de 31, oficializaram, nas redes sociais, o noivado no dia 3 de abril.

Na publicação, Denis comentou: "Amo vc minha vida e que tenhamos muitos e muitos anos juntos e possamos comemorar cada dia, cada detalhes e momentos da história que Deus está escrevendo em nossas vidas, Moh confesso e não nego e que o mundo venha sabe que te amo e sou um louco apaixonado por vc .... T E A M O Jaqueline Carletto".

Segundo parentes, o casal tinha uma relação conturbada há um ano, com brigas frequentes.

De acordo com a PM, Denis foi encontrado pendurado no telhado e Jaqueline, na cama.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: