SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Homem foi atacado com golpes de facão após discussão num bar da zona rural de Valente

Foto: Ilustração
Um homem de 28 anos foi atingido com golpes de facão e precisou ser hospitalizado, na noite de domingo (1), após desentendimento em um bar localizado no povoado Lagoa de Cima, na zona rural do município de Valente, no Território do Sisal da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a esposa da vítima relatou que o crime ocorreu após uma discussão. O motivo do desentendimento não foi informado. 

Segundo a PM, o homem foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. A Polícia Militar informou que fez buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. 

A corporação informou ainda que orientou a família da vítima a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que deve investigar o caso.

@ Nossa Voz - Com informações do Site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: