SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 14 de maio de 2022

Elon Musk diz que equipe fará 'amostra aleatória' para identificar contas falsas no Twitter

Elon Musk diz que equipe fará 'amostra aleatória' para identificar contas falsas no Twitter
Foto: Britta Pedersen

O bilionário Elon Musk, após suspender a compra do Twitter para que a empresa apresente dados do número de robôs (bots) e contas falsas, anunciou nesta sexta-feira (13) que sua equipe fará uma amostra aleatória com 100 perfis para saber quantos são reais e quantos são falsos.

 

Apesar de questionar a falta de detalhes nos dados revelados recentemente pela empresa e de pedir mais informações, Musk publicou no Twitter que ele segue comprometido com a compra da rede social.

 

"Para descobrir, minha equipe fará uma amostra aleatória de 100 seguidores do @Twitter. Convido outras pessoas a repetir o mesmo processo e ver o que descobrem", publicou o bilionário em sua conta.

 

Questionado por um seguidor, Musk explicou seu método de contagem de contas falsas por amostragem.

 

"Qualquer processo sensato de amostragem aleatória é bom. Se muitas pessoas obtiverem resultados semelhantes de forma independente para % de contas falsas/spam/duplicadas, isso será revelador. Eu escolhi 100 como o número do tamanho da amostra, porque é isso que o Twitter usa para calcular”, justificou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: