SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 31 de maio de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (31) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 31 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Princesa do Agreste - Maria da Penha

Por volta das 10h15 de ontem (30), após informe, via CICOM, de que um homem estaria agredindo sua ex-mulher com facão, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou intensa discussão entre as partes, sendo necessário apresentá-las na Delegacia. O facão não foi encontrado, sendo lavrado APFD.

Bairro Centro - Estelionato 

Por volta das 18h30 de ontem (15), o CICOM entrou em contato, informando que havia uma solicitante precisando de apoio de uma guarnição, a fim de tentar localizar um aparelho celular de sua propriedade. Chegando ao local, a vítima informou que vendeu um celular pela internet (Motorola, modelo moto G9 azul) para uma pessoa, que se apresentou como Sargento da  PM, interessado no aparelho, mantendo contato com a solicitante e realizando um falso depósito bancário, e a vítima entregou o aparelho para um  motorista que faz linha Coité-Serrinha, que estava no veículo ford Ka, de cor cinza, e, posteriormente, verificou que o dinheiro não havia caído em sua conta. Ao tentar localizar o aparelho, foi verificado que ele apareceu em Conceição do Coité e, horas depois, em Serrinha. A guarnição fez buscas na localidade e áreas adjacentes, mas não logrou êxito na busca. Vale ressaltar que a vítima registrou o fato na Delegacia de Polícia, em Conceição do Coité.

Do Portal Ailton Pimentrel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: