SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (30) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 30 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Rodagem - Outras ocorrências não relacionadas 

Por volta das 09h30 de ontem (29), o CICOM informou à guarnição a respeito de um suposto crime de estupro de vulnerável. Ao chegar ao local, o solicitante relatou que a vítima (sua filha) estava relatando que o suspeito havia "procurado ousadia" com ela. A equipe, então, junto com o solicitante e vítima se deslocou até a casa em que o suspeito convive com a ex-mulher do solicitante, e, ao encontrar os dois,  todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as devidas providencias. A situação foi acompanhada também pela conselheira tutelar. Na Delegacia, a vítima se mostrou confusa em seu depoimento, testemunhada pela mãe e pela conselheira. Foi decidido, então, pela liberação dos envolvidos. A conselheira ficou na incubência de providenciar um psicólogo para atender a criança e, assim, apresentar um relatório conclusivo sobre o ocorrido.

Bairro Centro - Acidente de veículo 

Por volta das 19h do último sábado (28), a guarnição foi acionada para verificar um acidente na avenida Luís Viana. No local, encontrava-se uma jovem de 13 anos, a qual havia sido atropelada por uma motocicleta vermelha, pilotada por um homem, que empreendeu fuga após o acidente.

Bairro Centro - Porte de drogas 

Por volta das 15h20 da última sexta-feira (27), a guarnição de serviço de PO a pé, em atividade de patrulhamento na Avenida Antônio Rodrigues Nogueira, avistou um homem, que, ao notar a presença da equipe, desviou o caminho e acelerou os passos. Nessa movimentação, foi possível visualizar um volume em sua cintura. Ao proceder com a  busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma embalagem plástica, contendo substância análoga a maconha. O acusado relatou que havia comprado instantes antes e que se destinava a consumo próprio. Foi solicitado o apoio da 1° Cia e CETO itinerante para condução dos envolvidos até a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vista Alegre - Porte de drogas 

Por volta das 17h10 da última sexta-feira (27), durante motopatrulhamento no bairro Vista Alegre, um suspeito adentrou um estabelecimento, dispensando o material apresentado (03 embalagens de maconha.). Foi feita a abordagem e o homem informou que recebeu de um jovem para entregar a outra pessoa, próximo daquele local. Ainda relatou que o material com ele estava avaliado em 110 reais. Diante do fato, o acusado foi apresentado, para registro, na Delegacia de Polícia. Durante a apresentação, questionado sobre a procedência do celular, foi verificado através de IMEI que era produto de furto, com queixa registrada na Delegacia.

Bairro Vaquejada - Apreensão de drogas

Por volta das 11h30 da última sexta-feira (27), ao  realizar motopatrulhamento no conjunto Alvorada, a guarnição visualizou dois homens, que mudaram repentinamente de direção, entrando em um matagal. A equipe foi em direção ao local, porém já havia perdido contato visual com os suspeitos. Durante uma rápida busca, foi localizada uma sacola contendo a droga. Foi realizada diligência, entretanto, sem êxito. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Veja também: Jovem de 26 anos é morto a tiros em praça da Cidade Nova em Serrinha

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: