SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (2) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 2 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Vaquejada - Maus tratos 

Por volta das 11h da última sexta-feira (29), o Coordenador de Área foi solicitado pela Promotora de Justiça para acompanhá-la numa verificação de maus tratos a animais na Avenida Maria do Carmo. Chegando lá, Imediatamente, foram avistados 4 cachorros em situação de abandono e debilitação física, numa residência em construção. Os animais foram conduzidos ao CAAT para primeiros cuidados pelo secretário de Meio Ambiente e médico veterinário que se faziam presentes na ocorrência. Posteriormente, a guarnição se deslocou em apoio à promotora e à denunciante, para localizar o proprietário da residência  em sua empresa, mas sem sucesso.

Bairro Vaquejada - Maus tratos 

Por volta das 17h15 da última sexta-feira (29), dando continuidade à situação de maus tratos iniciada mais cedo, o coordenador de área foi solicitado, mais uma vez, pela promotora de Justiça  para localizar o proprietário da residência onde os animais foram encontrados. A guarnição e o coordenador de área se deslocaram até a empresa do acusado, encontrando-o lá. Ele foi orientado acerca da acusação/queixa da qual estará sujeito a responder e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio - Uso de drogas 

Por volta das 22h da última sexta-feira (29), em rondas nas proximidades do posto Guanabara, a guarnição avistou um homem fazendo uso de entorpecentes dentro do veículo. Foi feita a abordagem e busca e, com o autor, foi encontrado 17 pedras de substância aparentando ser cocaína; 03 trouxas de substância aparentando ser maconha; 01 balança de precisão e R$ 45,00. O acusado, juntamente com todo material encontrado foi conduzido à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vila de Fátima - Violação de domicílio 

As 19h20 de sexta-feira (29), o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até a Rua Irmã Dulce, para verificar ocorrência de invasão na residência de um homem de 24 anos. Chegando lá, foi mantido contato com a proprietária da residência, uma Sra. de 43 anos, residente no Povoado Alto da Bandeira, e seu filho, que reside no local do ocorrido. Eles relataram que a casa havia sido violada pela segunda vez durante a semana. A guarnição adentrou na residência junto com o solicitante, que notou a ausência de uma caixa de som e um fone de ouvido. Sendo assim, foram orientados a registrar queixa na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Centro - Tráfico de drogas 

Por volta das 09h30 do último sábado (30), ao realizar motopatrulhamento, a guarnição se deslocou até o Mercado Municipal. Durante a incursão no interior do estabelecimento, o  acusado, de 32 anos, ao perceber a presença policial, tentou dispensar o material ilícito (09 trouxas de cocaína), jogando em cima de uma barraca. Porém, foi flagrado e dado voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia, para procedimento de praxe.

Bairro Cruzeiro - Vias de fato 

Por volta das 16h20 do último sábado (30), A vítima, uma mulher de 33 anos, alega ter sido agredida pelo autor, um homem de 49 anos, com um tapa no rosto, após uma discussão familiar, na casa da sua avó. Acusado e vítima foram conduzidas para à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis

Bairro Centro - Porte de drogas

Por volta das 19h30 de ontem (1), em ronda pela Rua Luiz Viana Filho, percebeu-se a inquietação de um cidadão, que, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou empreender fuga, sendo alcançado pela guarnição e abordado. Tratava- se de um jovem de 18 anos. Após busca minuciosa foi encontrado com ele o seguinte material: 9 papelotes de cocaína, 1 celular Samsung e R$ 25,00 em espécie . O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: