SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de maio de 2022

Ciclista serrinhense conquista quinto lugar no GP de Mountain Bike e diz que medalha foi o presente de aniversário que acontece nesta quarta-feira

A ciclista serrinhense Elaine foi uma das 5 que subiram ao pódio no GP Serrinha de Mountain Bike que foi realizado no último domingo no município e ela competiu na categoria iniciante. Todas as 5 que subiram ao pódio foram de Serrinha.

Ela disse que o fato de ter conquistado o 5º lugar foi uma emoção bem elevada, porque competiu, mas não esperava conseguir ficar entre as 5 melhores do GP e revelou que está muito feliz, pois foi a sua primeira competição. Ela disse que as colegas de ciclismo, Erilma Ramos e Luclécia Brito foram duas grandes incentivadoras para ela competir e depois desta primeira medalha "que venham as próximas", destacou Elaine.

Elaine que é natural de Barrocas-Ba, disse que começou a pedalar em 2020, no período da pandemia, quando as coisas começaram a reabrir porque uma colega lhe convidou para rodar bicicleta, porém ela não tinha. Com o incentivo, ela conversou com o esposo e comprou a bike e começou a pedalar com esta amiga que reside no Bairro Vila de Fátima.

Ela disse que o ciclismo virou seu esporte favorito e que não larga por nada. "A cada dia que passa eu gosto mais de pedalar. Esta primeira competição me deixou com mais vontade de continuar pedalando e de começar competir", destacou a ciclista que revelou que se sente uma pessoa muito feliz por pedalar e que através do ciclismo conheceu novas pessoas e tem feito novas amizades. 

Elaine relata que a felicidade foi e está sendo muito grande por esta conquista. Segundo ela, a medalha foi um presente antecipado pela passagem do seu aniversário que é nesta quarta-feira, dia 4 de maio.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: