SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ciclismo: Baiano Ulan Galinski conquista título da maratona da Estrada Real

Ciclismo: Baiano Ulan Galinski conquista título da maratona da Estrada Real
Foto: Daniel Braga

O baiano Ulan Galinski conquistou, neste domingo (1º), o título da categoria maratona da prova Estrada Real, na estapa de Ouro Branco (MG). A competição é uma das mais tradicionais do País e vale pontos para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional).

 

Atual campeão brasileiro de mountain bike nesta categoria, jovem, de 23 anos, faz parte da equipe Caloi / Henrique Avancini Racing. 

 

"A corrida de ontem foi um misto de sentimentos. Foi minha primeira vitória da temporada e eu estava com saudades de subir no lugar mais alto do pódio. Foi uma forma de dizer obrigado a todos profissionais que trabalham na equipe, eles realmente se entregam de corpo e alma pelo conjunto, então eu queria muito ganhar por eles.  E foi um sentimento especial por eu estar estreando minha camisa de campeão brasileiro de maratona", afirmou, após a conquista. 

 

Nessa semana, Ulan Galinski viaja para a Europa, onde competirá em duas etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike. No próximo final de semana, ele participará da etapa de Albstadt, na Alemanha. Depois, entre os dias 13 e 15 de maio, a competição será em Nové Mesto, na República Tcheca.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: