SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 26 de abril de 2022

Wimbledon não exigirá vacina e Djokovic poderá participar, diz jornal

Wimbledon não exigirá vacina e Djokovic poderá participar, diz jornal
Foto: Reprodução / Twitter

Após ficar fora do Aberto da Austrália por não se vacinar contra a Covid-19, o tenista Novak Djokovic poderá disputar o Grand Slam de Wimbledon deste ano. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a organização do torneio não pretende exigir a imunização aos participantes. O sérvio conquistou o título da edição de 2021 da competição inglesa.

 

Em janeiro, Djokovic foi barrado ao tentar entrar na Austrália sem vacinação. Após alguns dias de batalha nos tribunais, o sérvio acabou sendo deportado e ficou fora da disputa do primeiro Grand Slam da temporada de 2022. No mês seguinte, ele disse que estava disposto a aceitar as consequências por não se imunizar e ficar fora de alguns torneios. Nole não participou do Indian Wells, do Miami Open. Por outro lado, jogou o Masters 500 de Dubai, o Masters 1000 de Monte Carlo e o ATP 250 de Belgrado.

 

Djokovic vai tentar o sétimo título de Wimbledon. Na carreira, o sérvio acumula 20 conquistas de Grand Slams. O tradicional torneio inglês, que é disputado em piso de grama, acontece entre os dias 27 de junho e 10 de julho.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: