SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Vereadora Jaqueline da Rádio juntamente com Reginho de Vila de Fátima e Ito Cardoso convocam reunião com autoridades para discutir a educação no trânsito

Aconteceu nesta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de Serrinha, uma reunião com representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Coordenação de Trânsito e Transporte, da secretaria de Educação e da secretaria de Assistência Social, para discutir ações relacionadas a educação no trânsito em #Serrinha.

O momento, proposto pelos vereadores Jaqueline da Rádio, Ito Cardoso e Rege de Vila de Fátima, discutiu o quanto a educação no trânsito é essencial quando se trata de evitar acidentes. Um grande número deles ocorre devido à imprudência ou ao desconhecimento das leis. Por isso, é essencial educar as crianças nessa área.


As crianças que recebem educação no trânsito não somente terão menor probabilidade de sofrer algum tipo de acidente, como também se tornarão adultos responsáveis e com conhecimento das leis. Dessa forma, elas serão, portanto, motoristas, motociclistas, pedestres, ciclistas e passageiros mais conscientes e cautelosos.

Estiveram presentes os vereadores Rege de Vila de Fátima, Jaqueline da Rádio, Ito Cardoso, Laedson Santiago, Alex da Saúde, Deca da Bela Vista e Rose de João Grilo. A reunião marcou o primeiro passo para a construção do projeto de educação no trânsito em Serrinha.

Segundo a vereadora Jaqueline da Rádio, esta convocação para a reunião com as autoridades de trânsito se deu por conta dos altos números de acidentes que acontecem, principalmente, no município de Serrinha. "Os jovens nos finais de semana ocupam muitos leitos onde poderiam ser evitados. Muitos por imprudência e outros por ignorância.  Entendo que a conscientização ajudará muito", disse a vereadora.

Ainda de acordo com informações, nos finais de semana familias ligam muito para ela pedindo ajuda em regulações, sendo que 90% dos casos são vítimas de acidentes.










Da Ascom PMS, com edição de Cival Anjos

Nenhum comentário: