SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 26 de abril de 2022

Um dos vídeos mais emocionantes de Bolsonaro! "Povo armado jamais será escravizado". Confira!

Jair Bolsonaro - Foto: Agência Brasil


O presidente Jair Bolsonaro (PL) reafirmou sua posição em defesa da liberação de armas de fogo em um vídeo postado nas redes sociais no sábado (23).

As imagens com o discurso do chefe do Executivo foram gravadas durante um evento de regularização fundiária em Goiás, na quarta-feira (20).

Quem conhece o Centro-Oeste sabe que em virtude das grandes distâncias e da baixa densidade demográfica é impossível que o estado consiga prover segurança a todos, especialmente na zona rural.

Sobre o assunto Bolsonaro disse:

"O Brasil é um país cristão. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, defendemos a família, a propriedade privada e queremos armas de fogo para o cidadão de bem. 

Todos vocês, cidadãos de bem, sabem que a arma, em especial no local mais distante, é a garantia da vida de vocês. 

Não se esqueçam: povo armado jamais será escravizado", afirmou.

A facilitação da posse e do porte de arma é uma das principais bandeiras do presidente da República.

Segundo a Polícia Federal, 188.505 novas armas foram registradas no país em 2021, um aumento de 6,2% em relação aos dados de 2020. Em 36 meses de governo, a PF cadastrou 460.351 armas, 228% mais em comparação com 36 meses do governo Dilma Rousseff e Michel Temer. E um aumento de 370% em relação aos 36 meses do primeiro mandato de Dilma.

Cabe dizer que em países com índices de criminalidade muito mais baixos que o Brasil a posse de armas é muito mais acessível, como nos Estados Unidos por exemplo.

Mesmo a Suíça, um dos países mais seguros e ricos do mundo, não apenas é permitido a posse de armas como o governo presenteia todos aqueles que prestaram serviço militar (obrigatório para os homens) com o rifle que o jovem treinou durante seus doze meses de ‘tiro de guerra’. Por isso em 85% das residências suíças se tem ao menos uma arma de fogo.

Confira o vídeo:

            
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: