SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de abril de 2022

UESB divulga prazos para inscrição no edital de isenção do vestibular 2022

UESB divulga prazos para inscrição no edital de isenção do vestibular 2022
Foto: Divulgação / Uesb

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou nesta quinta-feira (14) as datas em que os candidatos do vestibular deste ano poderão solicitar isenção da taxa de inscrição. Os interessados poderão fazer a solicitação entre 19 e 25 de abril, exclusivamente pela internet.

 

As provas do processo seletivo serão aplicadas nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista nos dias 5 e 6 de junho. 

 

Conforme o edital, podem concorrer à gratuidade os candidatos que são: optantes do Sistema de Reserva de Vagas (étnico racial e escola pública); optantes da modalidade Cotas Adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência); oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, sem fins lucrativos; oriundos da Rede Pública de Ensino do Brasil optantes pela modalidade de Ampla Concorrência; servidores da Uesb e seus dependentes; funcionários de empresa terceirizada que estejam servindo à Uesb; estagiário de nível médio da Uesb, com contrato em vigência até o último dia de solicitação; servidores efetivos das outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; alunos matriculados no Universidade Para Todos, nos anos de 2020 e 2021, que se enquadrem nos critérios.

 

Para solicitar a gratuidade, é necessário ainda não ter diploma de nível superior; não estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior; ter concluído ou estar concluindo, no ano de 2022, o Ensino Médio regular ou por meio de exames supletivos ou cursos equivalentes; e comprovar procedência dos últimos sete anos regulares (Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio Completo), curso supletivo ou outra modalidade de ensino equivalente em estabelecimentos da Rede Pública de Ensino do Brasil.

 

Caso o candidato atenda aos requisitos, a inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet. É preciso preencher o formulário on-line e anexar a documentação solicitada em campo próprio. Os documentos exigidos devem ser digitalizados (em formato PDF, de forma legível e na sua integralidade) e enviados em um arquivo único, com tamanho máximo de 5 MB.

 

O perfil detalhado de todos os beneficiários, bem como outros detalhes do processo de seleção para isenção da taxa de pagamento da inscrição do Vestibular Uesb 2022 estão disponíveis no edital. As inscrições para o vestibular Uesb 2022 acontecem de 3 a 16 de maio.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: