SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Talita Oliveira se filia ao Republicanos e anuncia que tentará uma vaga na Câmara

Talita Oliveira se filia ao Republicanos e anuncia que tentará uma vaga na Câmara
Foto: Divulgação / AL-BA

A deputada estadual Talita Oliveira, que disputou as eleições de 2018 pelo PSL, se juntou nesta sexta-feira (1º) ao Republicanos. De acordo com a assessoria da parlamentar bolsonarista, ela tentará um passo a mais no pleito de outubro e concorrerá à Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

O antigo partido de Talita, o PSL, concretizou uma fusão com o DEM, resultando na criação do União Brasil. Com isso, alguns bolsonaristas deixaram a sigla e buscaram novas legendas. O Republicanos então, aliado fiel do presidente Jair Bolsonaro (PL) a nível nacional, se tornou um destino viável.

 

“Hoje é um dia especial. Estou oficialmente me filiando ao partido Republicanos, um partido conservador, onde irei continuar trabalhando e lutando pelos nossos valores, nossa família, nossa liberdade, nossa pátria e o nosso Deus”, disse Talita, através de sua assessoria.

 

Além de Talita, o Republicanos recebeu outros bolsonaristas famosos, como os ex-ministros Tarcísio Gomes de Freitas, prá-candidato ao governo de São Paulo; e Damares Alves, que ainda não sabe qual cargo disputará em outubro.

 

Apesar de bolsonarista a nível nacional, o Republicanos tem um acordo para caminhar ao lado de ACM Neto (UB) na Bahia. Bolsonaro, por outro lado, deve apoiar o ex-ministro João Roma (PL) ao governo do estado.

 

Capitão Alden, colega de Talita na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e também ex-filiado do PSL, já havia se juntado às fileiras do PL na primeira quinzena de março. O parlamentar é outro que pretende se candidatar a deputado federal em outubro.


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim

Nenhum comentário: